Com um motor bicilíndrico de 730 cc e um preço competitivo abaixo de 7.000 euros, a K750 combina desempenho de alto nível e design refinado, posicionando-se como uma alternativa interessante às motos desportivas comuns do mercado.
A empresa francesa Mash Motorcycles revelou o seu novo modelo desportivo K750, que chegará em breve ao mercado europeu e, entre outras coisas, se destaca claramente da tradicional gama de motos de estilo clássico moderno a que esta marca nos habituou.
A K750 não é um projeto completamente original , na verdade deriva da chinesa Jedi K750 apresentada em 2021; está equipada com um motor bicilíndrico em linha de 730 cc capaz de entregar 73 cv e um binário de quase 68 Nm . O quadro parece moderno e refinado, o braço oscilante unilateral é bonito e o sistema de travões é da Brembo e a forquilha Kayaba é de alta qualidade.

Em termos de recursos, esta K750 parece ser capaz de competir com os melhores representantes do segmento de motos desportivas de médio porte; até mesmo os pneus Michelin Power 5 como equipamento de série demonstram a atenção e o desejo de oferecer um modelo bem equipado. Vale destacar também que o belo design parece capaz de atender aos gostos europeus. No geral, um bom projeto, com todas as credenciais para se tornar interessante.
Por enquanto, a moto ainda não está disponível em França, onde está sediada a Mash, nem sequer noutros países, mas se a marca francesa confirmar o preço já definido para França em 6.899 euros , é seguro assumir que haverá interessados nesta nova proposta.