Clara Soccini, uma das vozes mais promissoras da cena musical italiana contemporânea, conta a sua história pessoal por meio do videoclipe de seu novo single “Febbre”, música com a qual participa do Festival de Sanremo 2025.
Para a realização do videoclipe de “Febbre”, Clara quis homenagear uma de suas maiores paixões: a patinação no gelo, disciplina que marcou sua vida desde criança. Para representar Varese no videoclipe, Clara escolheu aparecer a bordo da Superveloce S Ottantesimo Anniversario, um modelo exclusivo que combina elegância, inovação e artesanato, tornando-se um ícone não apenas da região, mas também de uma tradição industrial e cultural única.

A presença da MV Agusta no videoclipe não é apenas uma homenagem a uma marca lendária, mas também um símbolo que incorpora a essência de Varese. A escolha da Superveloce S, um dos modelos mais emblemáticos e elegantes da empresa de Varese, na versão comemorativa do octogésimo aniversário, foi, portanto, ideal para criar esse simbolismo.
– “Foi um prazer poder conhecer uma realidade histórica como a MV Agusta, que nasceu a poucos quilómetros de onde eu nasci. Ter a Superveloce S na abertura do vídeo é um valor agregado para quem assiste.” Disse Clara Soccini.

Luca Martin, Membro do Conselho, MV Agusta Motor SpA, comentou: “ Estamos muito felizes que Clara tenha escolhido um de nossos modelos para representar a região. Varese é a casa da MV Agusta, o lugar onde cada um dos nossos produtos nasce e é criado com paixão e precisão. Ter uma das nossas motos como símbolo do território, dentro deste projeto, orgulha-nos. A Superveloce S 80th Anniversary é a síntese perfeita de elegância, inovação e adrenalina, valores que se refletem na música ‘Febbre’ de Clara. Estamos certos de que o seu talento lhe permitirá alcançar um sucesso extraordinário .”