NOLAN N70-2 X – Um Capacete do tipo CrossOver com queixeira amovível

By on 12 Maio, 2020

Seja a aventura dentro ou fora de estrada, o Nolan N70-2X está sempre pronto a acompanhá-lo. Este novo “crossover” da Nolan, é o primeiro capacete on/off road equipado com um protetor de queixo removível, adicionando-lhe uma versatilidade necessária a todos aqueles que usam a moto durante todo o ano, e que também fazem incursões fora de estrada.

Demarcado pelo seu design off-road, o N70-2X destaca-se de todos os restantes capacetes pela sua funcionalidade e pelos seus extensos recursos, que permitem um desempenho notável em variadas utilizações.

Sendo a segurança a prioridade da Nolan, este capacete foi desenvolvido para ultrapassa largamente os requisitos de segurança exigidos num capacete integral, encontrando-se duplamente homologado (P/J).

A viseira max-vision com Pinlock garante um campo de visão sem igual, enquanto a viseira de sol VPS, regulável em várias posições, oferece a melhor proteção (UV400) quando a luz solar é mais intensa.

Para uma ventilação uniforme e eficaz em todo o capacete a Nolan recorre ao sistema AirBooster, juntando ainda forros Clima Confort micro-perfurados, que garantem uma secagem rápida. As múltiplas densidades do forro interior, são essenciais para um ajuste mais preciso e duradoro, contribuindo para um maior conforto a cada trajeto.

O prático sistema de fecho micrométrico da Microlock 2, faz com que o ajuste seja preciso e seguro. Para uma maior comodidade, o N70-2X têm a pré-instalação para sistemas de intercomunicação NCOM. Estes recursos contribuem sem dúvida para que o N70-2X seja a escolha para os motociclistas Tourers/Off-Road mais exigentes.

O N70-2X está disponível em várias cores e grafismos e tem o P.V.P recomendado de 329,99€ (cores lisas) e 379,99€ (grafismos).

SOBRE A NOLAN

A Nolan foi fundada em 1972. Nesse ano, Lander Nocchi, empresário do sector dos acessórios para motos e automóveis, começa com a produção de capacetes para moto moldados por injeção de policarbonato, utilizando um material plástico inovador desenvolvido pela General Electric, com a marca Lexan. Este material, que já era utilizado nos capacetes dos astronautas, continua ainda hoje a ser o material termoplástico mais caro e eficaz para o fabrico de capacetes. Assim nasceu o primeiro capacete Nolan, cujo nome foi buscar as primeiras letras dos nomes do fundador. Hoje em dia, o Grupo Nolan é a única empresa do sector que fabrica todos os seus capacetes em Itália com um processo de produção totalmente integrado, desde a receção das matérias primas, até à montagem final do produto. É o maior fabricante de capacetes da Europa, com mais de 400.000 capacetes fabricados por ano e uma equipa de 360 pessoas, juntas num único espaço com 31.000 m2. O Grupo Nolan fabrica tanto capacetes em policarbonato (Nolan e Grex), como capacetes de fibra de vidro e outros materiais compostos com a marca X-Lite. Contam com o apoio da N-Com, um departamento interno dedicado em exclusivo ao desenvolvimento de sistemas de comunicação.

 Representante/ Distribuidor  GOLDEN BAT

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!