O modelo pode ser uma Trident Sport 800, mais musculada que a atual 660
A Triumph prepara-se para ampliar a sua gama Trident, se vários rumores, e principalmente uma moto vista em testes sem Espanha são alguma indicação dos planos da marca inglesa para 2026.

O protótipo exibia um farol redondo, para um look mais simples (mas talvez por a estética final estar por decidir, ou apenas para esconder o visual definitivo) e um pequeno écran para-brisas.
Vários aspetos da moto assemelhavam-se à atual Trident 660, mas o todo parecia de maior cilindrada, com um motor robusto, largo depósito e um amplo banco de dois níveis.
O motor parecia ser o da atual Trident, de 3 cilindros em linha e 798cc, como o da Trident Sport 800, que nessa configuração debita cerca de 115 cv com 84 Nm de binário.
Se o novo modelo se tratar de uma Street Fighter, é bem possível que estes números sejam ligeiramente aumentados, até para diferenciar o modelo das 660.
Grandes pinças radiais e um escape com silenciador volumoso saindo do lado direito pareciam ser outros componentes comuns à Tiger Sport 800, e longe de serem os únicos.
Sendo assim, a moto ofereceria os mesmo três modos de pilotagem (Sport, Road e Rain) quickshifter, controle de cruzeiro e de tração, e ABS de dois canais, com o todo gerido por um IMU de seis eixos e um painel TFT com conexão com o TM. Em termos da ordem na gama, o modelo seria situado acima da 660 e a Street Triple 675