Novo SHARK Citycruiser: capacete jet de viseira alta

By on 27 Julho, 2020

A FRANCESA SHARK APRESENTA COMO NOVIDADE O NOVO CAPACETE JET DE VISEIRA ALTA. O CITYCRUISER TEM DESIGN INOVADOR, UM CAMPO DE VISÃO AMPLO, É INTERESSANTE E PRÁTICO.

Capacetes do tipo jet são altamente valorizados pelos utilizadores urbanos e periféricos, essencialmente devido à facilidade de uso, campo de visão alargado e boa proteção ao vento. Para proteção de choques, obviamente são menos eficazes que o capacete de rosto completo ou que o capacete modular.

A Shark diversifica a sua gama para clientes de scooters (mas também trails ou GT) com o novo Citycruiser que consolida a oferta do fabricante francês. Para esses utilizadores, a marca francesa já oferece o Evo One 2. A diferença é que o CityCruiser é mais vocacionado para a cidade. A sua forma redonda tem sido bem acolhida no mercado.

Para o seu mais recente jet a Shark anuncia que trabalhou na forma do capacete para integrar a tela principal sob as almofadas externas, que não são salientes, para limitar o ruído aerodinâmico. Além disso, o fluxo de ar foi trabalhado para ventilar continuamente o interior.

Isso torna-o um capacete promissor, que poderia situar-se no topo de gama do fabricante graças à sua compatibilidade com o Sharktooth ou o tratamento das telas. Permanece, no entanto, construído em resina termoplástica injetada.

O EPS (Tampa de proteção interna do poliestireno) é de várias densidades para melhorar a proteção contra choques (melhor difusão no impacto), um importante ponto a seu favor. Deve-se ainda sublinha que, desde que o Grupo Holding 2 adquiriu o Grupo Nolan, a marca Shark passou a beneficiar da experiência da Nolan no fabrico de capacetes termoplásticos.

Vista a 360º

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

– Tampa de resina termoplástica injetada

– 2 tamanhos de tampa para ajuste morfológico otimizado

– Loop micrométrico

– EPS de multi-densidade

– Têxteis MICROTECH em fibras recicladas com propriedades antibacterianas rotuladas por aegis®

– Interior desmontável e lavável (máximo 30 graus)

– Sistema EasyFit para portadores de óculos

– Localização dedicada ao intercomunicador Sharktooth®

– Mecanismo de ventilação superior ergonómico

– Ventilação traseira que usa o efeito Venturi para extrair ar quente do capacete

– 2 entradas de ar

– 1 extrator de ar

– Viseira anti-risco

– Protetor solar rotulado UV380 e tratamento anti-risco

– Disponível em 8 cores, com medidas de XS a XL

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x