Kit Proma Performance para Kymco AK 550

By on 27 Julho, 2020

DA COLABORAÇÃO COM O EX-PILOTO FRANCO BATTAINI, NASCE UM CONJUNTO DE ACESSÓRIOS PARA TORNAR A MAXI-SCOOTER TAIWANESA AINDA MAIS DESPORTIVA.

A Kymco AK 550 pode a partir de agora receber um kit da Proma, desenvolvido com a colaboração do ex-piloto de MotoGP e piloto de testes Franco Battaini. O novo kit é dedicado à versão 2020 da conhecida scooter maxi taiwanesa.

O kit consiste num terminal de escape Proma “Limited Edition” que aumenta a vocação desportiva da AK550. Esta ponteira visa otimizar a entrega em todos os regimes de utilização, contando com a aprovação que permite ser utilizada em estradas abertas ao tráfego.

A cúpula esfumaçada, feita em Itália, tem um perfil mais moldado e desportivo do que a original, dando um toque adicional de agressividade. Ao não alterar a posição e o ângulo de fixação da placa, o suporte de matrícula feito em aço inoxidável, contribui para a redução de peso.

GRÁFICOS “PROMA”

O kit AK 550 da Proma Performance inclui os três componentes já descritos e, para celebrar a entrada no mercado deste novo kit, a Proma, adicionou amesmo uma caracterização gráfica própria da AK550 2020, com base na nova cor exclusiva Grigio Dossena.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!