Pilotos de MotoGP testam Aprilia RS 660 em Misano

By on 19 Setembro, 2020

ESTE É O SEGUNDO FIM-DE-SEMANA DO MOTOGP EM MISANO, MAS ANTES DE TODOS OS RESTANTES PILOTOS REGRESSAREM AO ICÓNICO CIRCUITO, A APRILIA DEU AOS SEUS PILOTOS E PILOTOS DE TESTES A OPORTUNIDADE DE CONDUZIR A NOVA APRILIA RS 660 DE 2021.

Com a produção consideravelmente atrasada devido ao COVID-19, é bom saber que a RS 660 vai entrar em produção plena a partir de outubro deste ano.

Os pilotos Aleix Espargarό, Bradley Smith e Lorenzo Savadori tiveram a honra de dar a volta ao Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli, e todos tiveram o mesmo feedback positivo em relação à nova desportiva média de Noale – ‘um quadro soberbo, boas performances do motor’, foram as palavras mais proferidas no paddock pelos pilotos.

De acordo com o principal piloto da Aprilia na MotoGP, Alex Espargaro, “O chassis é extremamente estável e o motor realmente pressiona. E gostei especialmente do recurso de  mudanças rápidas”.

Quanto a Bradley Smith, “Depois das duas primeiras curvas, tem-se total confiança. É incrível como se pode puxar com força imediatamente a moto”. Lorenzo Savadori também comentou: “Mais do que tudo, fiquei surpreso com o conforto. Descobri uma moto desportiva que é inesperadamente confortável.”

A Aprilia RS 660 de 2021 apresenta-se como uma nova referência para todas as novas desportivas de peso médio, graças à sua potência de 100cv, peso seco de 169kg, quadro de alumínio twin spar, eletrónica complexa e outras especificações dignas de registo para disputar o trono desta categoria

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments