RST Airbag Pro Séries: Fato de couro com airbag integrado

By on 7 Abril, 2021

A pensar nos entusiastas da pista e outros pilotos amadores, a RST apresentou o seu novo fato de couro Airbag Pro Series. Fabricante de reconhecido know-how, propõe este novo equipamento num valor inferior a mil euros com um airbag integrado. Interessante!

Com as competições nacionais a recomeçarem muito em breve, um fato de couro é essencial e se há muitas referências no mercado, a tendência (nova e crescente) é o airbag, que se está a tornar cada vez mais popular. 

A RST é um fabricante britânico de vestuário de motociclismo. Com uma grande experiência em fatos de competição que produz há cerca de 30 anos, é o patrocinador principal da famosa corrida do TT na Ilha de Man. Equipa muitos pilotos ingleses, a nível nacional e internacional, tem como seus principais representante o piloto Alex Lowes no mundial de SBK e o francês Kenny Foray, piloto que dispensa apresentação no campeonato do mundo de Endurance. 

Para 2021, a RST propõe vários fatos de velocidade com um airbag integrado. Este é o resultado de uma parceria com o especialista francês na matéria, In&Motion, o que implica que existam vários níveis de preços. 

Os pilotos profissionais escolhem habitualmente o topo de gama Race Departament V4.1 do topo de gama RST, com um preço que ronda os 1199 euros. No entanto, os pilotos amadores ocasionais, ou adeptos de Track Days, existe o RST Podium Airbag com um preço de venda muito mais acessível. O modelo da RST intermédio é o Airbag Pro Series.

A RST destaca a boa relação qualidade/preço destes fatos com certificação CE classe AAA, composição em couro bovino de grão inteiro de 1,1 a 1,3 mm de espessura, numerosas zonas de estiramento, painéis ventilados e zonas de estiramento concebidas para a utilização optimizada do airbag. Este vem da In&Motion. É um modelo autónomo com activação electrónica. O seu algoritmo é específico para a utilização em circuito.

Mais informações AQUI

Site oficial: https://www.rst-moto.com

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x