Scorpion Exo-HX1 Ohno, o novo integral crossover

By on 4 Janeiro, 2021

O novo capacete integral crossover da Scorpion chegou ao mercado no final do ano passado, ‘desembarcando’ na Europa com novas cores e uma importante atualização.

O novo Exo-HX1 deveria chegar ao mercado em fevereiro de 2020. No entanto, só ficou disponível no final do ano devido a atrasos na oferta na Europa relacionados com a situação de pandemia.

O novo capacete integral da Scorpion tem uma decoração Ohno nas listas douradas e termina imitando alumínio escovado. O Exo-HX1 Ohno foi concebido com uma calota de fibra Ultra TCT. A sua espuma é removível e lavável, mas também é revestida com um tecido Kwikwick 3. Equipado com um sistema de ventilação multicanal, este capacete vem equipado com um protetor solar Speedview e uma viseira clara de mecanismo magnético. Um Pinlock MaxVision anti-neblina, defletor nasal, sulcos de óculos e um babador também estão integrados.

Uma das sua particularidades é que pode adotar diferentes configurações facilmente. A Scorpion  especifica que a viseira principal pode ser removida facilmente e pode ser substituída por uma pala de motocross.

Características do Scorpio Exo-HX1 Ohno:

– Tampa de fibra ultra TCT

– Interior kwikwick3 removível e lavável

– Tela solar speedview

– Pinlock Max Vision filme anti-neblina

– Ventilação multicanal

– Ranhuras de óculos Kwikfit

– Defletor nasal

– Loop micrométrico

– Peso: 1300g (até 50g).

– Tamanhos: XS para XXL

– Certificação ECE 22.05.

Importador: Multimoto

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x