Seat Mó eScooter 125: Campanha de compra sem entrada inicial

By on 25 Maio, 2022

A nova Seat Mó eScooter 125 acaba de chegar a Portugal. Para que todos aqueles que queiram se deslocar na cidade de forma fácil, divertida e segura consigam ter a sua própria scooter elétrica, a Seat apresenta um plano de financiamento exclusivo.

Os clientes podem adquirir por apenas 123€/mês e sem entrada inicial esta scooter 100% elétrica. O prazo desta oferta é de 60 meses e nele estão incluídas todas as despesas alocadas ao processo.

“Ter uma scooter elétrica para circular nas grandes cidades é uma excelente opção nos dias que correm. Evita-se o trânsito e as complicações associadas à circulação em transportes públicos. E por isso, esta oferta, revela-se altamente competitiva e proveitosa para todos que queiram ter uma scooter elétrica, sem preocupações e sem custos – é importante ter presente que se fazem 100 kms pelo preço de um café”, afirma Diogo Ramos responsável da SEAT MÓ Portugal.

A Seat Mó eScooter 125 é a nova forma, 100% elétrica, de percorrer facilmente a cidade. Uma solução eco-friendly concebida para o futuro da mobilidade urbana, com 125 km de autonomia. Tem uma alta performance que via dos 0-50km/h em 3.9 segundos e com velocidade máxima de 95km/h.

A nova Seat Mó eScooter 125, já se encontra disponível para compra na Rede SEAT Mó em Viana do Castelo, Porto, Vila Real, Viseu, Coimbra, Leiria e Lisboa ou em seat.pt.

IMPORTADOR: SEAT MÓ PORTUGAL

PVP: A partir de 6.225€

CORES: Vermelho Daring, Alumínio Dark e Branco Oxygen

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments