A Suzuki está a lançar uma atualização direcionada para a Burgman Street 125EX em 2026. Menores emissões de ruído, novas cores e padrões de emissões EURO 5+ visam tornar esta scooter urbana adequada para o futuro.
O motor monocilíndrico de 124 cc da Burgman Street 125EX foi redesenhado e agora atende à norma de emissões EURO 5+. A Suzuki afirma um nível de ruído em marcha lenta reduzido em 75 dB — 5 dB a menos que a sua antecessora. O objetivo é tornar a scooter ainda mais silenciosa e ecologicamente correta no trânsito urbano. O motor continua baseado no conceito SEP-α (Suzuki Eco Performance Alpha) e está equipado com o sistema automático start-stop (EASS) e o Silent Start System. O consumo de combustível permanece inalterado em 1,9 l/100 km e as emissões de CO₂ são de 44 g/km.
Para o modelo 2026, a Suzuki está a introduzir três novas variantes de cores: Branco Pearl Grace, Azul Stellar Metálico Fosco e Preto Brilho Brilhante. O objetivo é dar à Burgman Street 125EX uma aparência mais premium.
Com um peso de 112 kg pronta para uso e um centro de gravidade baixo, a scooter deve permanecer manobrável e estável no trânsito urbano.