SYM – JET X é a nova ‘coquelux’ das Scooter 125

By on 19 Novembro, 2020

A SYM DEU A CONHECER A NOVA JET X, UMA EVOLUÇÃO FEITA A PARTIR DO ADN SUPERIOR DA CONHECIDA JET 14. ELEGANTE, CONFORTÁVEL E OUSADA NO EQUIPAMENTO É A NOVA ‘PONTA DE LANÇA’ DA MARCA DE TAIWAN. 

A partir da plataforma digital da SYM, ficámos a conhecer uma nova orientação de design, assim como as diferentes características de um novo modelo que se vai perfilar como a figura de ponta da gama de scooters 125 da fábrica de Taiwan: a nova Jet X.

Mais de uma década desde a estreia da série Jet, a Jet 14 continua a ser o modelo de venda mais vendido nos mercados europeus. Evolução a partir da base da Jet 14, a SYM estreia uma diferente orientação de design, fruto da colaboração com a GPX para criar uma nova scooter conciso e agressiva.

Segue linhas de grande inspiração desportiva, conta com especificações de ponta e tem a conveniência, segurança e conforto necessários para uma deslocação urbana ideal.

MOTOR DE 4 VÁLVULAS EURO 5

De dentro para fora, todo o design e formas da Jet X centram-se especialmente em melhorias para a condução, oferecendo melhor manuseamento e uma posição de condução relaxante. Para esse efeito a nova Jet X vem munida do mais recente monocilíndrico 124,6cc, 4 válvulas e refrigeração por líquido, com uma potência anunciada de 12,7 CV (9,5 kW) e 11 Nm de binário – valores bastante interessantes.

Com uma forquilha telescópica, rodas de 14 polegadas e baixa altura de assento (   estão reunidas as condições ideais para ter a ergonomia e maneabilidade perfeita para o uso urbano. E para além disso, a suspensão traseira pode ser ajustada conforme a necessidade do condutor, garantindo-lhe um bom apoio e estabilidade.

EQUIPAMENTO PREMIUM

Moderna e futurista a nova Jet X apresenta à frente uma dupla optica 100% LED que inclui mínimos tracejados de luz presença, piscas em LED e farolim LED traseira. A nova ‘menina bonita da SYM tem ainda um sistema sem chave para tornar cada viagem inteligente e conveniente Um comando à distância substitui a tradicional chave e deixa de ser necessário aceder à ignição. Basta pressionar um botão e o motor entra em ação, de forma fácil e intuitiva.

Existe também no painel de instrumentos LCD muita informação mostrada de forma clara e elegante, sendo possivel acionar uma luz de controlo de perigo utilizada principalmente numa emergência para avisar os veículos que vêm atrás.

No escudo dianteiro existe um  compartimento onde se podem guardar cartões-chave e smartphone de maior dimensão, tudo muito prático e acessível para um ritmo diário acelerado e urbano. Além disso, não falta a nova tomada de carga rápida 2.0 que com potência de saída elevada, assegura que os seus aparelhos eletrónicos permanecem sempre vivos.

ESPECIFICAÇÕES

GALERIA DE IMAGENS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x