Kar Lee, o criador da Kardesign Koncepts, possui uma riqueza de imaginação e julgamento estético, que agora aplicou à hyper-naked Yamaha MT-10.
Kar Lee é um dos designers mais ativos nas redes sociais e não lhe agrada a imagem da Yamaha MT-10. Embora a supernaked japonesa pareça ter os seus dias contados (a Yamaha não atualizou o seu motor para o Euro5+), Lee quis homenageá-la com a sua própria interpretação do que, na sua opinião, a hyper naked da marca de diapasões deveria ser.

O artista britânico queixa-se da estética dos faróis e da falta de carenagem na quilha. A Yamaha deu continuidade à filosofia minimalista na série MT (Master of Torque), sendo a MT-10 o culminar da série. A parte dianteira da moto foi minimizada e as tampas laterais foram removidas para tornar o quadro mais visível.
O responsável da Kardesign Koncepts criou mesmo uma MT-10 inspirada na Yamaha R1 de 1998, a primeira da série, com uma carenagem branca e vermelha e um impressionante assento vermelho. As cores clássicas da marca japonesa, que são utilizadas no logótipo da empresa. Em termos de cores, imaginou o amarelo, o branco e preto popularizado por King Kenny Roberts ou o corporativo branco, vermelho e azul.