Duas reservadas para o modelo com transmissão automática de dupla embraiagem

Da Honda seria legítimo esperar muitas novidades para o maior Salão Mundial, mas de facto, no caso da Honda NT1100, o modelo 2026 mantém integralmente as características introduzidas no facelift do ano passado, apenas com um novo esquema de cores.

A única atualização digna de nota para o novo ano do modelo é, de facto, uma renovação da gama de cores, marcada pela estreia do Iridium Grey Metallic. Este novo tom é o único disponível na versão de entrada, que vem com uma caixa de velocidades tradicional de seis velocidades.

As duas cores novas, Blue Pearl Hawkseye e Hot Grey Metallic, são apenas oferecidas, juntamente com o cinzento, na NT1100 DCT Electronic Suspension 2026, a versão equipada com transmissão automatizada de dupla embraiagem e suspensão eletrónica.

Independentemente da escolha da transmissão, a moto vem de fábrica com malas laterais e uma Unidade de Medição Inercial (IMU) de 6 eixos.
O motor bicilíndrico de 1.084 cc debita 102 cv e 112 Nm de binário.
O depósito de combustível de 20,4 litros, garantindo uma autonomia de cerca de 400 km, também está confirmado.
Teremos de esperar para ver se a nova moto com o motor V3 equipado de compressor elétrico mostrada o ano passado sempre se materializa, mas sendo a Honda, algumas surpresas estarão decerto na calha…