Jake Dixon é um dos pilotos de Moto2 que está a ser ligado a uma possível mudança para o MotoGP em 2024, mas o britânico deixa tudo nas mãos do seu agente, Frankie Carchedi. De resto, Dixon aproveitou para pedir desculpas a Darryn Binder pelos seus comentários depois do GP da Grã-Bretanha, em que um incidente entre ambos deixou Dixon de fora.
“Em primeiro lugar, quero pedir desculpa ao Darryn Binder e à sua equipa, as palavras que usei numa entrevista não foram corretas, espero que possamos seguir em frente e colocar isto atrás de nós. Até à qualificação, o fim de semana estava a correr bem, fui sexto classificado em piso seco e o mais rápido à chuva na FP3. Um pequeno erro meu na qualificação deixou-me em desvantagem para a corrida, estava mais atrás e não foi ideal. Mas seguimos em frente, são corridas e está tudo em jogo”, disse.
“Tudo é especulação e rumores nesta altura. Temos propostas, mas o Frankie é que está a lidar com isso tudo. Só tento fazer o meu trabalho, e, se conseguir fazer o meu trabalho, torna o trabalho dele mais fácil. Só o tempo vai dizer, não acho que deva ser eu a tomar essa decisão, vamos ver o que acontece”, referiu.