O proprietário da equipa Tech3 está satisfeito por ter tido um jovem piloto como Pedro Acosta na sua equipa para 2024, competindo no seu primeiro ano no MotoGP. No entanto, o espanhol vai agora passar para a equipa de fábrica, e Hervé Poncharal terá Maverick Viñales e Enea Bastianini como seus pilotos, ambos provenientes de duas equipas diferentes do campeonato italiano. São dois pilotos fortes, pelo que se prevê certamente um 2025 emocionante.
Em declarações , segundo o site https://www.motosan.es, Poncharal falou sobre Marc Márquez e sobre o que pensa por não ter trabalhado com o piloto espanhol durante a sua carreira como chefe de equipa.
– Há um piloto com quem penso que a maioria dos chefes de equipa lamenta não ter trabalhado. E, na minha opinião, é Marc Márquez. Pessoalmente, nunca me arrependi porque a oportunidade nunca se apresentou de qualquer forma. Quando Marc subiu da Moto2 para a classe MotoGP, é claro que eu gostaria de ter sido o único a contratá-lo para a sua temporada de estreia.