REBELD Motorcycles F01 – The Electric Revolution
A marca Rebeld acaba de lançar uma nova moto eléctrica no mercado. A Rebeld tem aspecto de uma Fat Bike , muito em voga no mundo das bicicletas, e afirma ser a opção moto eléctrica mais leve do mercado. A Rebeld ao contrário da Brinco da Bultaco não tem pedais e será comercializada como motorizada. No entanto existe um kit extra de pedais que poderão ser montados.
A nova Rebeld é um conceito alternativo de moto tipo trial, com a possibilidade de ser utilizada onde outras de motor de explosão estão proibidas e a sua utilização no campo ou na praia , ou em percursos urbanos será certamente muito divertida.
O motor eléctrico da Rebeld está montado no centro do quadro no sentido de repartir de forma uniforme o peso na moto e baixar o centro de gravidade. As rodas tipo Fat bike dão um conforto extra ao conjunto e ajudam a amortecer as imperfeições do terreno.
O peso da Rebeld são apenas 39 Kg o que permite levá-la com facilidade e com um adaptador próprio que encaixa na bola de reboque, na traseira do nosso carro. Pelas suas características será possível conduzir a mesma com licença de ciclomotor.
A Rebeld inclui ainda uma série de opções que permitem maior personalização tais como o kit de pedais com dois pratos na pedaleira, um porta bagagens, um carregador rápido, um kit de piscas e um banco mais confortável.
Características Técnicas
Motor: DC brushless Leroy Somer
Potência máxima: 2500 W pico
Velocidade: 45 km/h
Batería: litio-ion 48,1 V / 18 Ah
Tempo de carga: 04:30 carregador stándar, carregador rápido 02:30
Duração da bateria: max 40 km
Peso: 39 kg
Transmissão: 13/56 corrente
Travões de disco hidráulicos
Rodas: 24 ” x 4,0 ”
Garantía: 24 meses
Cores : Amarelo fluo
As primeiras unidades já estão a chegar ao mercado.
PVP aprox. 5.500 eur
0 comments