EMoS Wyld, uma divertida elétrica em estilo chopper
Produzida na Austrália esta nova moto elétrica é capaz de recarregar as suas baterias em 5 horas, possui 80 km de autonomia e vem equipada com largos pneus nas rodas nas 18″ que associadas ao guiador alto lhe dão um tom divertido.
A ElectricMobility of Solutions (EMoS) em Brisbane, Austrália, lançou a sua nova scooter elétrica Wyld (também conhecida como “e-chopper”) é um veículo de emissões zero, pensado para pequenas deslocações.
BORN TO BE WILD
Apresentado em setembro de 2019, a Wyld (que, na mudança para o velho continente custa cerca de 2.600 euros) tem 95 Nm de torque, velocidade máxima de 50 km/h e um alcance de 80 km graças à bateria (removível) de 60 volts e 30 amperes. Recarrega em 5 horas e as rodas grandes medem 18 polegadas, podendo sustentar a carga máxima de 200 kg. Oferece ainda uma sonora buzina, luzes led dianteiras, indicadores de direção dianteira e traseira, luzes de travão e um painel com instrumentação LCD.
O veículo foi projetado para condutores com carta de moto (pelo menos em algumas áreas específicas da Austrália) e foi projetado seguindo os conceitos de segurança, agilidade e diversão, ambições que fazem parte da ideia do fabricante em aproximar uma ampla clientela da mobilidade elétrica.
0 comments