Eric De Seynes (Yamaha) eleito Presidente da Associação Internacional de Fabricantes
A associação de fabricantes de motociclos IMMA (International Motorcycle Manufacturers Association) elegeu o francês Eric de Seynes, CEO da Yamaha Europe, como presidente.
A IMMA realizou uma conferência pela primeira vez desde 2020. Os representantes dos fabricantes de motos reuniram-se em Nova Delhi (Índia), entre outras coisas, para nomear um novo presidente depois que o ex-presidente Rakesh Sharma (Diretor Executivo da Bajaj) anunciou sua renúncia.
A associação de fabricantes IMMA existe há 75 anos. De Seynes foi eleito presidente até 2025. Além disso, De Seynes é vice-presidente da ACEM, a Associação dos Fabricantes Europeus de Motociclos.
Eric de Seynes está na Yamaha desde 1990 (com uma pausa de oito anos), tornando-se CEO da Yamaha Motor France em 2009 e Presidente e CEO da Yamaha Motor Europe desde 2016. Na juventude competiu em corridas de estrada na copa da marca francesa “Challenge Honda 125” e estreou em 1892 com uma Honda XL250 no Rally Dakar. Agora possui uma coleção de raridades de motos. Sem exagero, De Seynes pode ser descrito como um profundo conhecedor da indústria de motos e, ao mesmo tempo, um entusiasta de motos.
Muitos motociclistas ainda desconhecem muito o trabalho da IMMA e da ACEM, mas essas associações são importantes para o futuro das motos como meio de transporte e equipamento de lazer. Haverá uma série de desafios para a indústria e os motociclistas no futuro próximo. Portanto, é reconfortante saber que um verdadeiro entusiasta ocupa posições relevantes nas associações do setor.
0 comments