2024 será recordado como o ano em que vimos Marc Márquez a renascer. Não só devido às suas três vitórias, cujo significado não deixou ninguém indiferente, mas também devido ao regresso de um Marc mais feliz, mais divertido, que pôs o seu sorriso à frente de tudo o resto. Devido à Gresini, graças a Nadia Padovani, Marc voltou a ser Márquez.
A Diretor de Equipa Padovani, segundo o site https://www.motosan.es, falou sobre o histórico ano de 2024 com Marc Márquez e as expectativas que tem para 2025.
– Estamos muito felizes por o termos tido connosco, por lhe termos proporcionado o ambiente certo para ficar em paz, para recuperar dos anos terríveis que viveu e para o trazer de volta ao lugar onde merece estar. O Marc mostrou-me sempre tudo este ano. Beijou-me, agradeceu-nos a toda a hora… beijámo-nos muito. Foi um ano de sonho, porque mesmo agora, durante a apresentação, quando mostrámos o vídeo de tudo o que aconteceu, a emoção foi enorme, muito grande.
Acrescentou ainda sobre Aldeguer: ‘Esteve connosco estes dias, antes da apresentação, e gosto muito dele. Já se integrou muito bem na família, quer sair-se bem. Penso que ele pode sair-se bem porque é muito jovem e talentoso. É claro que vamos ter de o acompanhar neste caminho durante o ano, mas estou convencido de que, a partir de meados da época, vamos poder ver alguma coisa, alguns bons resultados.’