A Honda anunciou novas cores para a popular dupla, CB650R e CBR650R

A gama de novas cores contemporâneas que acentua o apelo pelo motor de quatro cilindros e 650cc da Honda deverá renovar o apelo da popular gama do maior construtor mundial por mais algum tempo num futuro próximo.
Desde a sua introdução em 2019, a Neo Sport Café de média cilindrada e a sua irmã Super Sport, a CBR650R, estabeleceram uma posição de liderança no panorama europeu das motos, graças à combinação perfeita de desempenho emocionante do seu motor de quatro cilindros, maneabilidade e uma lista rica de especificações.

CB650R com embraiagem eletrónica Honda E-Clutch
A dupla tornou-se ainda mais desejável no ano passado, com a introdução da tecnologia pioneira Honda E-Clutch, desenhada para tornar a condução das motos, desde os iniciados até aos mais experientes, ainda mais agradável e emocionante. Para 2026, o par mantém-se mecanicamente e tecnologicamente inalterado, mas recebe uma gama de cores diferente, com opções contemporâneas para as manter atualizadas.

Versátil, ligeira e acessível, mas capaz de acompanhar uma Supersport em estrada nas mãos certas, a CB650R registou vendas superiores a 46.000 unidades desde que foi introduzida e tem estado consistentemente entre as três motos mais vendidas da Honda desde 2019.

A CBR650R é um dos modelos Super Sport mais populares da Europa, e mais uma história de sucesso da Honda, sendo a moto Super Sport mais vendida na Europa desde 2021.

Agora, com as novas variações cromáticas Preto Mate Gunpowder Metallic com detalhes em Preto Graphite Metallic, Azul Mate Jeans Metallic com detalhes em Preto Graphite Metallic e Laranja Candy Energy com detalhes em Preto Graphite Metallic, além de Vermelho Grand Prix com detalhes em Preto Graphite Metallic para a A CB650R 26YM, e Preto Mate Gunpowder Metallic com detalhes em amarelo e Vermelho Grand Prix Tricolor para a CBR650R, a gama de opções cromáticas fica ainda mais alargada.