A linha 2026 dos famosos capacetes Arai será apresentada em Milão
Celebrando 75 anos de Prioridade à Proteção, e um conjunto de pequenas diferenças por parte de artesãos dedicados a proteger os motociclistas de todo o mundo, a Arai Helmet vai revelar a sua coleção 2026 na EICMA 2025 em Milão.
De 4 a 9 de novembro, a Arai Helmet estará no Pavilhão 5, Stand O81, no Centro Fiera Milano, com os representantes técnicos e de vendas da Arai Helmet e do seu importador italiano, a BER Racing, disponíveis para receber a imprensa e os visitantes e demonstrar os Valores da Arai.

Para além de elementos como o formato exclusivo em ovo da Arai para proteção contra impactos, um vídeo de visita à fábrica, demonstração de teste de penetração e exibição da resistência do casco, o stand da Arai Helmet na EICMA contará ainda com uma nova demonstração visual do formato de ovo que serve de base a cada casco Arai.

O principal destaque será a apresentação da novíssima coleção Arai 2026, com o lançamento no primeiro dia da exposição, terça-feira, 4 de novembro. Todos os modelos de capacetes Arai, líderes mundiais em motos e automóveis, estarão em exposição, incluindo alguns dos mais recentes designs, bem como duas empolgantes criações inspiradas nas corridas.
O Van Beveren Black é a primeira réplica do Arai MX-V EVO utilizado pelo concorrente do Rali Dakar, Adrien Van Beveren. Pintado com o mesmo padrão zebra multicolorido e marcante do MX-V EVO utilizado pelo francês nos maiores ralis de motos do mundo, a réplica representa um momento muito entusiasmante para a Arai e o seu principal modelo todo-o-terreno.
Será também revelado o RX-7V EVO HRC SP, um design utilizado pelo piloto da Arai, Takumi Takahashi, nas icónicas 8 Horas de Suzuka. Com o icónico esquema tricolor da Honda Racing Corporation e pintura da Drudi Performance, o HRC SP é um item indispensável para os pilotos.
















