A nova Ducati Streetfighter V4 preparada para a prova Pikes Peak

By on 14 Junho, 2019

Este é o protótipo apresentado pela Ducati da nova Streetfighter com motor V4 e que irá alinhar no próximo dia 30 de junho na famosa prova “Pikes Peak International Hill Climb” onde no passado a Ducati com uma Multistrada pilotada por Carlin Dunne foi o primeiro a conseguir um tempo abaixo dos 10m para percorrer as 12.42 milhas do percurso.

Embora não seja a versão definitiva que irá ser comercializada, estando a pintura deste protótipo agora apresentado intencionalmente “pixelizada” para que não se percebam os contornos e formas da mesma,  a versão final estará certamente muito perto da moto agora revelada.

Claudio Domenicali, CEO da Ducati, referiu que “a Streetfighter V4 é uma Panigale para condução em estrada pelo que nenhuma moto sua melhor do que esta para participar na prova Pikes Peak, sendo que a nova Streetfighter V4 passará a ser a moto de produção com o maior nível de desempenho do mercado”.

Referiu ainda que a nova Streetfighter V4 será apresentada ao público no próximo Salão EICMA 2019 e estará disponível nos concessionários da marca na primavera de 2020

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!