Kawasaki ZX-10RR WorldSBK Edition: A réplica da moto de Jonathan Rea
A Kawasaki Alemanha lançou uma edição extremamente limitada da ZX-10RR. Disponível em apenas 10 unidades, a ZX-10RR WorldSBK Edition não só apresenta pintura e gráficos da Kawasaki Racing Team (KRT), mas também está equipada com o sistema de admissão de ar variável da KRT, semelhante à atual moto de corrida pilotada por Jonathan Rea.
Além disso, o motor de quatro cilindros em linha de 998cc também recebeu atualizações significativas da KRT, incluindo pistões leves e bielas de titânio da Pankl Racing Systems. O motor também está equipado com árvores de cames de corrida, pinos de pistão com DLC (revestimento tipo diamante) e molas de válvula leves. Além disso, a KRT também incluiu um conjunto de rodas forjadas Marchesini.
No entanto, a tecnologia mais significativa para as performamces, é o sistema de admissão de ar variável utilizado pela KRT no WorldSBK. O sistema permite maior fluxo de ar na câmara de combustão em altas RPMs determinadas.
Como de costume, a WorldSBK Edition contará com gráficos KRT completos, incluindo uma placa numerada no depósito. Os clientes também receberão uma caixa especial do WorldSBK cheia de itens extras, incluindo uma ilustração da moto gravada a laser e um chaveiro personalizado.
E por último, a notícia certamente menos apetitosa. De acordo com a Kawasaki Alemanha, a Ninja ZX-10RR WorldSBK Edition custará a cada cliente de uma destas 10 unidades, a módica quantia de 33.145 euros.
0 comments