Royal Enfield inaugura um novo centro de distribuição na Holanda

By on 3 Abril, 2024

A Royal Enfield está a tentar melhorar a sua rede comercial dentro da União Europeia e fá-lo através da criação de um novo centro logístico de distribuição na Holanda, embora a marca não descarte a abertura de novas instalações em França e na Alemanha.

A Royal Enfield anunciou recentemente a abertura de um novo centro logístico de distribuição na Holanda, tentando reduzir os prazos de entrega das suas motos dentro da União Europeia.

A incrível expansão da empresa nos últimos anos obriga-a a tomar decisões deste tipo a nível estratégico e comercial. O novo centro logístico de distribuição deverá fortalecer a rede de distribuição que a marca possui atualmente.

O novo centro logístico de distribuição teve um investimento inicial de 500 mil euros. De acordo com os últimos relatórios divulgados pela Eicher Motors Ltd, grupo empresarial ao qual pertence a Royal Enfield, a marca indo-britânica teria criado este centro de distribuição com o objetivo de reduzir a dependência comercial que tem atualmente com o Reino Unido.

Situações geopolíticas e económicas, como o conhecido processo Brexit, produzem efeitos indesejáveis ​​nas operações comerciais da Royal Enfield, não apenas a nível local. Este tipo de interferência também afeta as relações da marca com os demais países do continente europeu.

Arun Gopal , diretor internacional da Royal Enfield, comentou: “O Brexit tornou difícil o transporte de materiais de e para o Reino Unido para a Europa… Além disso, o Reino Unido não está geograficamente próximo de algumas partes da Europa, por isso precisávamos um armazém que pudesse atender aquela região de forma mais eficaz.”

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments