Atribuidas em poucas horas todas as Panigale V4 ‘World Champion Replica’
A Ducati está a fechar o ano em beleza e com facturação em alta. Em poucas horas, todas as Panigale V4 World Champion Replica foram atribuidas a clientes!
Em apenas umas poucas horas todas as motos das séries numeradas e limitadas de 260+260 exemplares da Panigale V4 Bagnaia 2022 World Champion Replica e Panigale V4 Bautista 2022 World Champion Replica foram atribuídas, após terem sido reveladas no dia do “Campioni in Piazza2”, o evento no qual a Ducati celebrou o seu histórico duplo sucesso em MotoGP e WorldSBK com os seus fãs.
As motos foram apresentadas numa conferência de imprensa pelo CEO da Ducati, Claudio Domenicali, juntamente com Pecco Bagnaia e Álvaro Bautista, e provaram ser um sucesso imediato, com muitos ‘Ducatistas’ a quererem enriquecer a sua coleção com ambas as Panigale V4 2022 World Champion Replica. Levou muito pouco tempo a esgotar completamente as unidades disponíveis da série limitada.
“2022 foi um ano incrível para a Ducati, tanto em pista como no mercado, confirmando a integração e contínua transferência de tecnologia e conhecimentos entre a produção e a competição, que não tem paralelo no mundo do motociclismo”, comentou Francesco Milicia, VP Global Sales & After Sales Ducati.
“Pensámos que o melhor modo de partilhar os sucessos de 2022 com os Ducatisti mais apaixonados era proporcionar-lhes motos exclusivas e numeradas, individualmente assinadas pelo Pecco e o Álvaro.”
As duas séries especiais, baseadas na Panigale V4 S, contam com os esquemas de cor e grafismo de Pecco Bagnaia #63 e Álvaro Bautista #19. Cada modelo da série será assinado no depósito pelo piloto, e a assinatura será depois protegida com uma camada de verniz transparente. As duas motos são produzidas em séries limitadas e numeradas de 250 unidades, celebrando o ano de nascimento da Ducati, 1926.
0 comments