Brixton 1200 pode ser lançada no mercado em 2021

By on 28 Junho, 2021

Ainda não é uma informação oficial, mas tudo indica que a Brixton tenha como objetivo a produção em breve da Brixton 1200, projetada no recentemente inaugurado centro de design KSR na Áustria.

Depois dos modelos Brixton 500 cc, a marca austríaca pode em breve ir mais além em termos de cilindrada, apresentando muito em breve uma evolução do protótipo revelado em Milão (EICMA) em 2019. Com um visual retro e motor de cilindro duplo, aparentemente, trata-se de um motor paralelo de 1.200 cc, com refrigeração líquida e alimentado por um sistema de injeção. Esta ideia, surge agora reforçada por imagens de uma nova unidade, recentemente patenteada pelo fabricante de motores Gaokin, que é um dos principais fornecedores da Brixton.

No mercado, a Brixton 1200 iria posicionar-se como uma alternativa interessante em termos de preço em relação a outros modelos de idêntica cilindrada e visual retro presentes no mercado. 

Uma estreia no EICMA 2021?

De acordo com o fabricante não existe ainda um prazo para a entrada em produção em série, sendo o objetivo dos responsáveis da Brixton “criar um veículo tecnicamente maduro que seja mais do que isso, intemporal (…) e que atende aos requisitos de alta qualidade nessas categorias de maior cilindrada”. No entanto, os desenhos da patente do motor que agora surgiram, podem indicar uma estreia em 2021, talvez no EICMA 2021 em Milão.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments