CFMoto 1250TR-G 2021: Uma surpreendente Grande-Turismo… Chinesa!

By on 22 Setembro, 2020

QUANDO TUDO APONTAVA PARA QUE A BENELLI 1200GT VIESSE A SER A NOVA ‘MENINA BONITA’ DAS MOTOS DE GRANDE-TURISMO, EIS QUE SURGE A CFMOTO 1250TR-G DE 2021, COM MUITOS CONDIMENTOS “PREMIUM”, UM MOTOR FIÁVEL E EQUIPAMENTO A CONDIZER.

Graças à sua parceria com a KTM, a CFMoto 1250 TR-G 2021 emprega o mesmo motor V-Twin de 1.279cc que a LC-8 do grupo austríaco, ajustado neste caso para produzir 140cv e 120Nm de torque. Ou seja, fica um pouco mais potente que a Benelli 1200GT e BMW R 1250 RT.

Há também outras peças e especificações premium que resultam da parceria com a KTM, desde componentes premium até à eletrónica sofisticada. E além disso, a CFMoto 1250TR-G também recebe algumas peças premium da Brembo e WP Suspensions, assim como da própria KTM. Mesmo que não gostem, ou simplesmente não queiram admitir, a qualidade está num subida a pique nos mais recentes produtos da China.

Um exemplo claro disso no maior modelo da CFMoto, foi a incorporação de uma tela TFT de 12,3 polegadas colorida e sistema estéreo embutido com alto-falantes JBL. E depois, ainda há outras opções de ações, como a conectividade Bluetooth, o assento e punhos aquecidos, o pára-brisas dianteiro com regulação eletrónica, e todo o estilo que resulta numa ‘touring’ apelativa para viajar a solo ou a dois.

Até agora, ainda nada se sabe sobre a disponibilidade e preços para o nosso mercado, mas uma coisa é certa, a CF passa a ter um modelo capaz de concorrer sem problemas com as melhores motos de turismo, sendo de esperar um preço igualmente atraente. A ver vamos!

Galeria de imagens

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments