O Dusty Track marcou presença na 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro com um stand próprio, onde teve expostas duas motos transformadas e apresentou uma seleção de artigos ligados ao universo da personalização e da cultura scrambler.
Convidado pela organização da concentração, o Dusty Track levou até Faro o seu espírito de aventura e a vontade de dar a conhecer o projeto a um público mais vasto. No stand, além das motos expostas e do material de transformação (pensado para quem quer dar uma nova vida a motos comuns) houve ainda espaço para equipamentos, merchandising e para a projeção de vídeos dos eventos anteriormente organizados, que têm despertado a curiosidade dos visitantes.
“A ideia é mostrar o que é o Dusty Track e inspirar os visitantes que passam por aqui. Já temos alguns contactos com moto clubes interessados para que exista a possibilidade de futuras parcerias ”, explica Luís Magalhães, responsável pelo Dusty Track, que esteve no local para receber quem quiser conhecer melhor esta “comunidade”.

A presença em Faro tem sido também uma oportunidade para contacto direto com centenas de visitantes, muitos deles surpreendidos com a estética das motos e com o conceito do projeto.
O Dusty Track destaca ainda a excelente organização do evento, que tem garantido todas as condições aos participantes, num ambiente acolhedor, seguro e bem estruturado. Bem à altura da reputação, da maior concentração motard da Península Ibérica.