Fabricante de automóveis entra no mercado das duas rodas

By on 27 Setembro, 2021

O fabricante de automóveis Lynk & Co, apresentou a sua primeira moto sob a sua própria marca na China. O design é conhecido, surge sob a forma da TNT 600 da Benelli.

Tem-se visto que cada vez mais, o mercado das duas rodas é como um doce que atrai cada vez mais empresas, e aqui nos chegou mais um exemplo. O fabricante de automóveis chino-sueco Lynk & Co revelou a sua primeira moto, baseada na TNT 600 da Benelli mas com gráficos e cores da Link & Co. A empresa que é propriedade da Geely, fez história como o primeiro fabricante chinês a reivindicar o título mundial da FIA no World Touring Car Cup (WTCR) em 2019.

A empresa expandiu-se para o mercado europeu no ano passado e planeia entrar nos Estados Unidos em breve. Além de vender os seus carros de foram convencional, a Link & Co tem um esquema que permite que os clientes obtenham os seus carros através de um simples pagamento mensal. Por exemplo, os clientes podem possuir o carro Lynk 01 por apenas 500 euros por mês, completo com seguro, impostos e custos de manutenção.

Com a entrada no mercado e construindo a sua própria moto, a empresa pode trazer este mesmo esquema de pagamento para as duas rodas, que é mais que um leasing e que na prática foi aplicada com enorme sucesso nos seus carros Lynk & Co na China.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments