Fantic revela a nova gama Caballero 2021

By on 22 Dezembro, 2020

A Fantic apresentou a nova linha Caballero de 2021. Muitas novidades, a começar pela atualização do motor para o Euro 5. A Caballero 125 e Caballero 500 são atualizadas (as 250 saem da lista) e destacam-se pela nova linha harmoniosa e elegante, pela diversão na condução e personalidade forte dos novos modelos.

A esses recursos é adicionado uma ampla gama de personalizações, de acordo com as preferências de cada utilizador.

NOVO MOTOR MINARELLI

Uma das novidades é a estreia do novo motor Minarelli. Trata-se de um propulsor high-tech de de 125 cc a quatro tempos e com prestações superiores à unidade Euro 4 anterior. Destacam-se o sistema de injeção eletrónica, o sistema de atuação da válvula variável (VVA) e a embraiagem antiderrapante. Em particular, o sistema VVA traz  a possibilidade de ter sempre uma resposta rápida e máxima aceleração disponível, graças à combinação da nova cabeça do cilindro com a nova válvula termostática. Como resultado, a combustão é mais eficiente no interior da cabeça, o que resulta em mais energia, menos consumo e menos conteúdo poluente.

Outra novidade é a embraiagem antiderrapante, graças à qual é possível evitar travar a roda traseira durante desacelerações abruptas. Como resultado, aumenta a segurança. Foi ainda reduzido o esforço na manete de embraiagem de até 20%, e o novo cárter do motor, agora mais compacto melhor o funcionamento interno.

Outras novidades também no sistema de arrefecimento e escape (este último com proteção em fibra de carbono). Ao nível dos componentes da eletrónica, as atualizações incluem ao mudança para os comandos Domino (no lado esquerdo do guiador) com o interruptor direito como botão de arranque, ABS on/off. Há três versões disponíveis para a Caballero 125: Scrambler, Flat Track e Deluxe.

CABALLERO 500

Passando à Caballero 500, a atualização para o Euro5 traz melhorias significativas, principalmente para unidade de controle, escape e sistema de arrefecimento. O novo modelo é alimentado por um cilindro único de 450cc refrigerado a líquido com sistema de injeção EFI. O que há de novo?

Temos um novo espaçamento das proporções, otimizado para garantir uma moto ainda mais pronta em cada situação. A mudança para os comandos Domino é outra atualização. Cinco versões estão disponíveis para a Caballero 500: Scrambler,Flat Track, Rally, Deluxe e Anniversary.

Mais informações AQUI

GALERIA DE IMAGENS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x