G325 SPECIAL – Lambretta apresenta nova referência de topo na gama 2020

By on 14 Novembro, 2019

Innocenti SA, empresa que detém a propriedade da Lambretta, marca italiana icónica fabricante de scooters , apresentou na Feira EICMA em Milão a sua nova topo de gama para 2020, a G325 Special. Paralelamente anuncu+iou também que está em desenvolvimento um novo projecto de uma scooter eléctrica de altas prestações que será apresentada na Feira de Delhi Auto Expo em 2020.

A tão aguardada G325 Special tem sido alvo de enormes especulações , pois o sector aguardava ansiosamente que a Lambretta conseguisse dar esse enorme passo no sentido de estreitar a sua distãncia no mercado para a sua principal concorrente. O novo modelo foi apresentado em Milão com enorme sucesso e ainda como protótipo mas veremos a versão final muito em breve no mercado.

A G-Special inclui, tal como as outras Lambrettas, Chassi de arquitectura Monocoque mas com painéis laterais substituíveis. A suas linhas carregam o DNA da família Lambretta e a G-Special integra uma luz de cortesia colocada no painel onde se colocam os pés. A luz projecta o formato do logo da Lambretta e acende-se automaticamente por aproximação do condutor.

Em Fevereiro de 2020 será apresentada também a versão eléctrica de alto desempenho no Auto Expo de Delhi, celebrando assim a excelente relação existente com a comunidade Indiana com a marca Lambretta.

Para o futuro a Innocenti tem uma estratégia ambiciosa com o desenvolvimento de novos modelos eléctricos e de combustão. Existe também neste momento o investimento em tecnologia de hidrogénio que poderá vir a resultar numa nova frente de negócio e de produtos inovadores.

A actual gama V-Special conta com duas novas cores para 2020. A versão 50, a 125 e a 200 de guarda-lamas fixo terão versões na cor Fresh Turquoise   e na cor Straightforward Grey com risca dinâmicas em negro nos painéis laterais.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!