A Triumph confirma duas Novas Tiger 900 para 2020

By on 15 Novembro, 2019

Com este novo teaser a Triumph confirma que duas novas Tiger 900 serão apresentadas até final do ano de 2019. As duas versões da Tiger 900, que serão reveladas a 3 de Dezembro, terão a denominação de Rally e GT o que deixa antever a sua configuração e posicionamento.

Pela imagem e pelo vídeo pouco se pode perceber sobre as novas Triumph Tiger 900, a não ser os faróis auxiliares laterais, uma frente elevada certamente da versão Rally , uns novos faróis duplos dianteiros de perfil mais estreito e rasgado e certamente rodeados de um sistema de luz diurna.

Estranhámos que as mesmas não tivessem “palco” na feira de Milão e que a Triumph tenha preferido destacar o seu lançamento fora do contexto da mesma. Certamente por estratégia de marketing e para criar maior evidência das mesmas não “diluindo” a sua apresentação no meio das restantes novidades da EICMA.

Não conhecemos mais pormenores, nem técnicos nem estéticos, e apenas podemos assumir que há um aumento de cilindrada e que as actuais versões 800 serão certamente descontinuadas e substituídas pelas mais potentes e certamente mais sofisticadas Tiger 900 Rally e GT .

Neste vídeo dos colegas da MotoBob é claro o posicionamento das novas Rally e GT assim como a adopção da sua nova designação em deterioro da actual XC e XR

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!