Grupo Piaggio promove a compra online de motociclos

By on 9 Novembro, 2020

COM AS RESTRIÇÕES DE VÁRIAS REGIÕES EM ITÁLIA, DEVIDO À PANDEMIA GLOBAL, O GRUPO PIAGGIO MANTÉM OFICINAS E CONCESSIONÁRIOS ABERTOS, MAS ATIVA O SERVIÇO DE COMPRA REMOTA E A ENTREGA DE VEÍCULOS DE DUAS RODAS DIRETAMENTE AOS SEUS CLIENTES EM CASA.

Itália está colorida com as cores amarela, laranja e vermelha há alguns dias. Três tonalidades diferentes, que indicam a gravidade da situação de Covid em cada região. Apesar da deterioração atual e do número de infeções a subirem, os revendedores do grupo Piaggio continuam muitos ativos e acrescentam uma novidade: atender clientes, principalmente aqueles que moram em ‘zonas vermelhas’ e, portanto, mais sujeitos a restrições de circulação, assegurando a compra de scooters e motociclos através da web.

UMA NOVA FORMA DE COMPRAR

Mas, como funciona o novo método de compras online promovido pelo Grupo Piaggio? Basta aceder aos sites oficiais das marcas do Grupo (Aprilia, Moto Guzzi, Piaggio e Vespa) e escolher as novas duas rodas. Existe a possibilidade de realizar uma troca, bem como definir os diversos métodos de compra e inscrição nas promoções atualmente ativas do grupo.

Em suma, todo o processo de compra pode ser gerenciado a partir do sofá da sala de estar, acionando inclusive a garantia, mesmo pelo telefone doméstico, para todas as fases de processamento da compra até à entrega final, diretamente na casa do cliente. Apesar da ativação deste serviço de compra web, as oficinas e revendedores do Grupo continuam abertas e disponíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments