Harley-Davidson confirma presença na European Bike Week 2021

By on 20 Junho, 2021

Após uma série de anúncios positivos do governo austríaco em relação à pandemia Covid-19 e ao levantamento contínuo das restrições naquele país, a Harley-Davidson confirmou que a European Bike Week vai acontecer de 7 a 12 de setembro de 2021 à volta do Lago Faak na Caríntia, Áustria.

Depois do relaxamento das restrições na Áustria em maio e uma tendência contínua de queda nos casos e da promessa do Chanceler Federal Sebastian Kurz de retornar “à normalidade, à liberdade, a uma vida normal” o mais rápido possível, a data do último relaxamento de restrições em junho foi antecipado uma semana. 

Agora está previsto que a maioria das restrições sociais, de trabalho e de viagens – incluindo viagens internacionais – se amenizem durante o verão. Por outro lado, o programa de vacinação da Áustria também avançou muito e, em 8 de junho, o Ministro Federal dos Assuntos Sociais, Saúde, Assistência e Defesa do Consumidor, Wolfgang Mückstein, declarou que o país “já foi capaz de proporcionar uma vacinação que protege metade da população apta para ser vacinada, o que possibilita novas medidas mais descontraídas”.

O governo local também reforçou a sua confiança ao fazer o seguinte anúncio: “As notícias do Governo austríaco parecem positivas e esperamos que a European Bike Week volte de forma segura. Isto deve permitir que os nossos negócios locais reabram totalmente e que todos os visitantes desfrutem novamente de uma das regiões mais pitorescas da Áustria. A Caríntia, e especialmente a região ao redor de Faaker See, está muito orgulhosa da sua longa associação com a European Bike Week e estamos muito felizes por receber os motociclistas de novo em setembro “, refere Christian Poglitsch, presidente de Finkenstein am Faaker See.

Kolja Rebstock, vice-presidente regional da Harley-Davidson, diretor geral da EMEA e diretor geral da DACH, acrescentou: “Estou muito contente que a European Bike Week possa avançar este ano e gostaria de agradecer a toda a nossa equipa e parceiros locais que tornam possível o evento. E claro, obrigado a todos os motociclistas que a tornam o grande sucesso que sempre foi. Os eventos são uma parte essencial do nosso estilo de vida, cultura e identidade e mal podemos esperar que comece a European Bike Week 2021 a 7 de setembro.”

A Harley-Davidson continuará atenta a quaisquer restrições de concentrações ou viagens que possam ser reintroduzidas na Áustria ou países vizinhos conforme a data se aproxime e modificará o formato do evento conforme necessário, mas a marca permanecerá comprometida em reacender a paixão e a liberdade dos eventos de motociclistas o mais rápido possível. Mais detalhes sobre a European Bike Week 2021 estarão disponíveis em breve.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments