A versão local da Kawasaki Ninja 650 acaba de ser revelada no Japão e estará disponível lá a partir de setembro de 2025. As mudanças resumem-se a novas cores e maior conectividade: comandos de voz e novos recursos de navegação.
A Kawasaki Ninja 650 é um modelo de cilindrada média que utiliza um motor bicilíndrico em linha de 649 cc , que entreg 68 cv a 8.000 rpm, com binário máximo de 63 Nm a 6.700 rpm. O modelo destaca-se por oferecer um interessante equilíbrio entre a sua imagem desportiva e a sua ergonomia bem-sucedida , características que a permitem aproveitar tanto no uso diário quanto em passeios de fim de semana .

A Kawasaki Motors Japan acaba de apresentar, na terra do Sol Nascente , a versão 2026 da Ninja 650 , que permanece praticamente inalterada em relação ao modelo atual. A grande novidade diz respeito à estética : a marca disponibilizará aos fãs duas novas cores : Lime Green (verde), anteriormente conhecida como KRT (Kawasaki Racing Team) , e Metallic Matte Silver x Metallic Flat Spark Black (prata), que é um tom mais claro que o cinza que conhecíamos até então. A outra novidade é que os comandos de voz podem ser usados através do aplicativo Rideology da Kawasaki . Quanto à navegação , mais funções foram adicionadas , que também são controladas através do aplicativo da marca verde . No mercado japonês , o preço da versão 2026 da Kawasaki Ninja 650 será de 1.078.000 ienes (cerca de 6.300 euros ) e estará à venda a partir de 27 de setembro de 2025
















