Kymco Visar 125, uma pequena e acessível naked

By on 3 Agosto, 2020

A FIRMA DE TAIWAN VOLTA A PROPOR UMA MOTO PRÁTICA PARA USO EM CIDADE, COM UMA BOA IMAGEM, COM UM MONOCILÍNDRICO REFRIGERADO A AR (10 CV) MUITO ECONÓMICO E PREÇO ULTRACOMPETITIVO: 2.899 EUROS.

A Kymco tem uma gama caracterizada essencialmente por scooters, e pelo meio vão surgindo algumas motos, que hoje parecem ter ganho um lugar cativo no plano de produção. Prestes a começar a produzir a RevoNEX, a sua primeira moto elétrica, a marca taiwanense volta a propor uma moto novamente, depois do sucesso de vendas da RKV 125.

Já disponível nos concessionários, essa moto é a Visar 125, uma prática 125cc naked, munida de um motor a 4 tempos de cilindro único refrigerado a ar, que alimentado por um sistema de injeção eletrónica entrega 10 cv às 8000 rpm e um binário de 10 Nm.

O quadro não tem nada de revolucionário, é uma estrutura tubular em aço. O garfo hidráulico e choque central completam a suspensão. As rodas são de 17 polegadas.

A moto aparenta muito bom aspeto, tem um visual dinâmico e desportivo, partindo da cúpula e do farol dianteiro. A traseira é caracterizada por uma sela duplamente dobrada e faróis de LED.

O preço de tabela é de 2.899 euros, valor que ajudará a Kymco Visar a ser ultracompetitiva no mercado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments