Mais de 4 anos à espera da Arc Vector Angel Edition

By on 15 Setembro, 2022

Dois anos de testes de pista e estrada para a Angel Edition (AE); 10 clientes convidados a participar do desenvolvimento do sistema HMI (Human Machine Interface)… uma longa espera de mais de 4 anos… haja paciência!

Apresentada pela primeira vez há quatro anos após o anúncio da criação da marca Arc Vehicle, a roadster elétrica Vector impressionou imediatamente com seu estilo original, desempenho de alto nível e tecnologias inovadoras.

Mas, como muitos projetos desse tipo, a aventura rapidamente chegou ao fim, porque depois do fabricante britânico anunciar em junho de 2019 que a produção começaria, a empresa entrou liquidação no início do outono. Demorou então um ano para a empresa retomar a sua atividade e prometer a sua moto para o outono de 2021.

No início do ano, foi dado um novo passo com a abertura de reservas para esta moto proposta a um valor ‘irrisório’ de  108.000 euros. Mas desde então, quase nada aconteeu. Agora, durante o verão, a marca levantou o véu sobre a Vector Angel Edition (AE).

Através desta edição AE, o fabricante britânico oferece de fato a 10 compradores da sua luxuosa roadster, a oportunidade de participar do desenvolvimento final do sistema HMI (Human Machine Interface), que consiste num capacete integral com visão frontal substituindo os espelhos, bem como um blusão com vibrações que sinalizam a detecção de perigos.

Os participantes vão estar presentes, primeiro em testes de circuito no Reino Unido e nos EUA. O seu feedback será integrado diretamente ao sistema para melhorá-lo, então os “Angels” receberão uma Vector AE e uma versão beta do HMI para testes na estrada. Ao final desse período, que deve durar dois anos, os participantes receberão o primeiro modelo de produção.

Portanto, falta ainda muito para alguém poder experimentar esta exclusiva e luxuosa roadster elétrica que reivindica uma velocidade máxima de 200 km/he uma autonomia de 436 km.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments