Concept CFMOTO NK-C22: Protótipo a caminho da realidade?

By on 15 Setembro, 2022

Para aqueles que ainda colocam muitas dúvidas e hesitações sobre a produção de motos chinesa, o melhor é colocar esses preconceitos de lado. A CFMOTO apresentou um protótipo, desenhado pelos especialistas da Kiska e equipada com o motor KTM LC8C capaz de fazer crescer água na boca.

Uma interessante moto-concept com o nome de código NK-C22 foi revelada na China, como uma demonstração das possibilidades que a nova plataforma global da empresa C-LINK pode a partir de agora oferecer. O coração do protótipo e da plataforma como um todo é o seu motor de dois cilindros em linha de 799cc, bem conhecido da “touring” CFMOTO 800MT.

Os designers da Kiska trabalharam na aparência e assim não se deve surpreender com a aparência elegante e bastante agressiva da NK-C22. O protótipo recebeu uma suspensão traseira de braço oscilante e rodas com design interessante, com um uso extensivo de fibra de carbono nos acabamentos e no guarda-lama dianteiro que evoca memórias de Husqvarna Nuda. Mas no aspeto geral, parece óbvia a inspiração na hyper-naked MT-09 da Yamaha.

Ainda não se sabe o que restará de tudo isto na moto de produção, que, segundo representantes da empresa, está em desenvolvimento.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments