NEXX – Novo SX.100R já disponível!

By on 3 Julho, 2020

MAIS AERODINÂMICO, EQUIPADO COM UM EFICIENTE SPOILER NA PARTE TRASEIRA, O NOVO SX.100R FOI PROJECTADO PARA OPTIMIZAR O DESEMPENHO E REDUZIR A TURBULÊNCIA EM ALTAS VELOCIDADES.

Este é um capacete de grande conforto desportivo com o novo interior, mais ergonómico e com painéis respiráveis que permitem maior entrada de ar fresco, em torno da cabeça.

SX.100R FULLBACK

Graças às muitas horas investidas em estudos de aerodinâmica e testes em túnel de vento, o novo SX.100R com o seu formato único oferece um capacete relativamente leve, com design desportivo e elevado equilíbrio em termos de estabilidade e isolamento acústico em alta velocidade.

O SX.100R está equipado com um eficiente spoiler na parte traseira, projetado para otimizar o desempenho aerodinâmico e reduzir a turbulência em altas velocidades.

Ventilação e fluxo de ar

Uma generosa ventilação superior e um sistema de ventilação do queixo extremamente eficiente, permitem a entrada de um grande volume de ar para dentro do capacete.

Por sua vez, a cartola com um duplo EPS que contempla uma inovadora câmara-de-ar entre as duas peças, permite um capacete verdadeiramente respirável, com trocas optimizadas entre o ar quente e húmido e a renovação de ar fresco.

O novo interior do SX.100R oferece um ajuste e uma ventilação mais eficaz em torno da cabeça, para o máximo conforto na condução em alta velocidade. Todas as partes internas, incluindo o cornicho, são removíveis, com propriedades antialérgicas e antibacterianas e feitas com tecnologia X-Mart Dry – um tecido com tratamento especial que seca duas vezes mais rápido que o algodão normal.

SX.100R SHORTCUT GREY

X-SWIFT

O sistema de troca rápida de viseira X-SWIFT torna a remoção de viseira extremamente simples e mais rápida do que nunca (menos de 8 segundos) sem que seja necessário o recurso a qualquer ferramenta.

ÓCULOS DE SOL INTERNOS

Está também equipado com uma viseira solar interna, filtrando 99% da luz UV, manuseada através de botão externo, ergonómico que pode ser facilmente operado mesmo com luvas de Inverno.

OPÇÕES DE VISEIRA

Para maior segurança nas mais adversas condições climáticas, uma grande variedade de viseiras está disponível. Seja uma viseira amarela HD com efeito de aumento de contraste para dias de mau tempo ou chuvosos ou uma viseira espelhada para dias mais ensolarados, SX.100R oferece soluções para todos.

SX.100R SHORTCUT WHITE

PARA ESTAR CONECTADO

O SX.100R vem preparado de série para a instalação do sistema de comunicação Bluetooth X-COM, desenvolvido pela NEXX em colaboração com a SENA, especialista mundial em soluções Bluetooth.

X-COM é um Sistema Bluetooth de longo alcance. Foi especialmente desenhado para motociclistas que procuram um perfil mais compacto e leve, com componentes que interfiram o mínimo na sua performance de condução, mantendo mesmo assim, todas as completas características de um sistema Intercom de gama média-alta.

Com o sistema X-COM, pode ligar em modo “mãos livres” através do Bluetooh do seu telemóvel, ouvir música em stereo, dar comandos de voz a sistemas de navegação GPS Bluetooh ou ter conversações em full duplex com outros condutores ou passageiros.

SX.100R SHORTCUT BLACK

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS (SX.100R)

– Casco ATR/PC;

– Número de calotas: 1 (XS-XXL);

– PC Lexan com sistema de troca rápida de viseira X-SWIFT;

– Preparada para o uso de Pinlock;

– Campo de visão panorâmico;

– Óculos de sol;

– Fecho micrométrico;

– Tecidos X-MART Dry;

– Forro anti-alérgico e anti-transpiração;

– Forro e laterais 3D, amovíveis, ajustáveis e laváveis;

– Laterais com sistema anti-ruído;

– Cornicho amovível;

– Deflector de vento;

– 2 entradas de ar e 2 saídas (Air Dynamic System);

– Sistema de ventilação da viseira;

– Narigueira amovível;

– Aro aerodinâmico;

– Spoiler traseiro;

– Preparado para sistema Intercomunicação NEXX X-COM

SX.100R ABYSAL

ESPECIFICAÇÕES

Peso: 1525 grs +/- 50 grs

Tamanhos disponíveis: XS ao XXL

Homologações: ECE/22-05, DOT e NBR-7471:2001

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!