O documento sugere modelos de gama média com transmissão manual-automatizada.
A QJMotor já tem uma gama surpreendentemente ampla de motos em produção — mais de 100 modelos diferentes na última contagem — e o número parece estar a aumentar a cada semana, à medida que são lançadas máquinas adicionais. Mas, embora tenha motores simples, twin paralelos, V-twins, V-4s e quatro cilindros em linha na sua linha, a empresa ainda não fabrica uma moto de três cilindros. Esta é uma situação que poderá mudar em breve se os designs vistos num novo documento de patente chegarem à produção.

O pedido de patente mostra um motor de três cilindros em linha, embora pareça haver uma tentativa de esconder o seu layout excluindo secções dos desenhos que tornariam o layout imediatamente óbvio. Em cada foto, falta a cabeça do cilindro, por isso só conseguimos ver a parte inferior, e o deck está em branco, por isso não é tão simples como contar os cilindros visíveis por baixo. Ainda assim, não é muito difícil perceber que a disposição dos canais de refrigeração e dos pinos é a de um motor de três cilindros.
O motor de três cilindros na nova patente da QJMotor também não é totalmente desconhecido. A QJMotor pode não fabricar tal motor, mas outra empresa chinesa, a Zontes, lançou os seus primeiros motores triplos de 700 cc em 2023. Estas motos não têm transmissão semiautomática, mas o design do motor — inspirado, mas não uma cópia direta, da Yamaha MT-09 de três cilindros — é quase idêntico ao motor apresentado no novo documento da QJMotor. Dada a natureza da indústria chinesa de motos, onde os motores quase idênticos são frequentemente feitos por vários fabricantes diferentes, não seria surpreendente ver a QJMotor lançar uma moto com o mesmo design de motor essencial das máquinas Zontes.
