Rev’It! G-Force H2O: Botas desportivas à prova d’água

By on 12 Julho, 2021

Enquanto alguns motociclistas procuram equipamentos com um estilo clássico para não serem notados, outros preferem a estética “racing” muito vincada nos equipamentos para motos. Os fabricantes não se esquecem disso e continuam a desenvolver produtos desse tipo, como é o caso da Rev’It! com o calçado desportivo G-Force H2O .

Com estas botas desportivas, o fornecedor holandês afirma ter-se inspirado no mundo do MotoGP e Superbike para desenhar o estilo desportivo deste modelo. As G-Force H2O são feitas de couro sintético, camurça sintética no painel interno e Nylon Ripstop no painel externo.

Estas botas são forradas com um tecido de malha e sobretudo combinadas com uma membrana hidratex à prova de água que protege da chuva. O conforto é reforçado por uma palmilha de espuma Ortholite X40 e lingueta acolchoada, enquanto o fecho é por atacadores; um segundo par de atacadores de cores diferentes também é fornecido.

As botas G-Force H2O também são equipadas com vários elementos de segurança com conchas termoformadas no calcanhar e dedo do pé, reforços no tornozelo, dedo do pé, calcanhar e lateral, bem como proteções injetadas nos tornozelos. O modelo é certificado pela CE de acordo com EN 13634: 2017 nível 1/1/2/1 .

Estando disponíveis em três cores e tamanhos de 39 a 47, as Rev’It! G-Force H2O têm um PVPR aconselhado de 149,99 euros.

O fabricante do equipamento também oferece uma versão não à prova d’água G-Force e uma versão feminina G-Force H2O Ladies.

Importador: Golden Bat

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments