Schubert C4 Pro Carbon: Capacete modular premium em carbono

By on 1 Outubro, 2021

A gama de 2021 da marca alemã Schuberth inclui o versátil capacete modular C4 Pro Carbon. Este tem calota composta por fibra de carbono e kevlar, estando ainda adaptado ao uso de sistemas de comunicação.

Com o C4 Pro Carbon, a  Schuberth oferece um capacete modular leve para a categoria. É certo que são 1500 gramas anunciados, mas levando em consideração o equipamento que incluiu uma viseira de sol e a sua volumosa queixeira, torna-se difícil chegar aos 1300 gramas de um integral clássico. No entanto, o seu peso anunciado de 1500 gramas, significa no entanto que é 100 gramas mais leve que o C4 PRO.

A marca alemã reduz a massa do capacete graças ao uso de carbono. O invólucro do C4 Pro  Carbon é feito de uma matriz de fibra de carbono e Kevlar que, como um material composto, oferece uma resistência ainda maior em comparação com um exterior  100% em carbono. 

Outras alterações para além da sua calota em carbono e Kevlar é a sua acustica. A Schuberth equipou o capacete com um interior perfeito, espaço para para o uso de óculos otimizados, acolchoamento na queixeira para grande conforto e viseira com lente antiembaçante Pinlock ® 120.

Além de tudo isto, o C4 Pro Carbon está preparado para os sistemas de comunicação SC1  e SC1 Advanced  com alto – falantes pré-instalados e microfone sem fio. Até agora, os capacetes de carbono eram considerados incompatíveis com a integração de um sistema de comunicação, pois o carbono atua como uma tela contra as ondas de rádio. O sistema de comunicação SC1 integrado ao C4 Pro Carbon permite obter, com este tipo de material, um alcance inédito de 350 metros entre dois capacetes.

O C4 Pro Carbon deco AVIO  está disponível nos tamanhos XS  (53) a 3XL (65). O PVP aconselhado pelo fabricante é de 829€.

DISPONIBILIDADE: n.d.

PVP RECOMENDADO: 829€

IMPORTADOR: GOLDEN BAT

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA MARCA: https://www.schuberth.com/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments