Super Soco Street Hunter – Elétrica ao melhor estilo Hyper-Naked

By on 24 Fevereiro, 2021

Os especialistas da marca de motos elétricas Super Soco atualizaram a sua gama para 2021, revelando a nova naked desportiva TS Street Hunter e a TC Wanderer.

A nova moto é uma versão mais adulta do modelo TSX da empresa, com uma “postura roadster” aliada a uma posição de condução ao estilo streetfighter. O visual é coberto com um farol da MT-07 e uma luz traseira minimalista.

TS STREET HUNTER: 75 KM/H DE VELOCIDADE MÁXIMA

No coração da TS Street Hunter está um motor elétrico de 2,5 kW na roda traseira que fornece até 180 Nm de binário. Isso permitirá que a moto elétrica de 102 kg acelere até 75 km/h. A energia é fornecida por uma bateria de íons de lítio de 60V e 32 Ah. Opcionalmente, a moto pode conter duas baterias, chegando então a um alcance máximo de autonomia de 200 quilómetros, mas só o conseguirá a uma velocidade média de 25 km/h. Para o fazer existem três modos de condução ajustáveis que limitam o desempenho. O tempo de carregamento é de 3,5 horas por bateria.

Na prática a Super Soco Street Hunter é uma naked moderna. Tem quase 2,04 metros de comprimento, 78 centímetros de largura e 1,08 metros de altura. A distância entre-eixos é de 1.322 milímetros, e a carga admitida de 150 quilos permite a condução com duas pessoas. A Street Hunter tem aros de 17 polegadas cobertos com um pneu 110/80 à frente e um pneu 120/70 atrás.

NOVO QUADRO E TRAVAGEM COMBINADA

Na frente há uma forquilha invertida e um único disco, a par de outro disco atrás. Um sistema CBS (Combined Brake System) auxilia em manobras extremas de travagem. O braço oscilante curvo e maciço tem acoplado um amortecedor central diretamente diretamente ligado ao quadro tubular em aço. Os painéis de flanco de superfície completa estão completamente redesenhados. Todos os elementos de iluminação são de tecnologia LED.

TC WANDERER: UMA MOTO ELÉTRICA PARA A CLASSE 125

A par deste modelo, foi ainda apresentada a Super Soco TC Wanderer (ver fotos abaixo), um modelo da classe 125. O estilo desta última converge mais para o segmento das Scrambler, sendo todas as restantes características muito semelhantes às da TS Street Hunter.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x