SW-Motech Pro Travelbag: Mala de viagem com fixação universal

By on 28 Julho, 2021

Se está a planear uma viagem de moto a solo para breve, tendo nos seus planos pernoitar no campismo, a nova e prática mala SW-Motech Pro pode ser o que precisa.

O especialista alemão SW-Motech, apresentou a nova mala de viagem PRO Travelbag este mês de Julho. É grande e com muito espaço para carregar muitas das suas necessidades na sua próxima viagem. O volume total é de 65 litros e o fabricante denomina-a como a maior bolsa oferecida atualmente na sua gama de equipamento Premium. 

O melhor de tudo é que foi concebida para se adequar universalmente a uma ampla variedade de motos. Apresenta ganchos de amarração patenteados pela SW-Motech e tem um fundo aderente para ajudá-lo a colocá-la facilmente no lugar do passageiro.

Basta alojá-la sobre o assento, seguir as instruções incluídas e prender com firmeza para que fique pronta para a sua viagem. 

Concebida em náilon balístico 1680 D apresenta todos os recursos que procuramos para acomodar a nossa bagagem. Elementos reflexivos ajudam-nos a ser visto por outros veículos, os ganchos de amarração são fortes e robustos de modo a que permaneça sólida no lugar e seja rápida de prender. Além disso, os acessórios MOLLE adicionais facilitam prender outras bolsas a esta mala, por forma a termos mais capacidade de armazenamento na moto.  

Três compartimentos de malha residem dentro da tampa, para ajudar a manter os nossos itens bem organizados por dentro. Inclui também uma alça de ombro para facilitar o transporte fora da moto, tendo ainda dois bolsos externos com zíperes cobertos, para ajudar a proteger os nossos pertences de intempéries inesperadas. Ao contrário de outras malas, a SW-Motech PRO vem com uma bolsa interna à prova de água.  

O seu preço começa nos 280 euros, conforme pode ver no site da SW-Motech. Esse preço inclui IVA e o frete é grátis para este item. Ficou disponível para envio imediato a partir de 27 de julho de 2021. Mais informações em https://sw-motech.com/en/products/luggage/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments