Voge 500 AC Classic prevista para o outono

By on 8 Setembro, 2021

Voge 500 AC. Fixem este nome porque será uma das próximas novidades da gama Classic do fabricante, uma roadster dinâmica, acessível à licença A2 e com um preço certamente entusiasmante. 

São muitos os fabricantes asiáticos que procuram entrar na Europa, e que para enfrentar um mercado muito competitivo, não hesitam em ocupar segmentos com algumas vagas por preencher, apresentando preços competitivos e muitas opções no equipamento. 

No caso da Voge, que já tem uma gama bastante ampla no mercado, a marca irá lançar no outono a nova roadster 500 AC. Extensão da já conhecida 300 AC, é uma moto de estilo clássico mas que não chega propriamente ao estilo vintage pela ausência dos aros raiados.

A Voge 500 AC parece uma versão mais conseguida do que a versão 300. Concretamente, trata-se de uma roadster urbana, munida do bloco de dois cilindros de 471 cc que pelas suas características lembra totalmente o motor da Honda CB500F. Deverá desenvolver 35 kw ou 47,5 cv, colocando-se assim em conformidade com a licença de carta A2.  

O assento baixo (menos de 800 mm) e uma certa facilidade de condução, deverão ser bons argumentos para vingar no mercado. 

Com chegada prevista para o mercado, entre outubro e novembro, o motor 500 deverá sofrer uma revisão para obedecer à normativa Euro 5. O preço deverá ser outro argumento a seu favor.  

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments