Intermot: Aprilia apresenta Tuono 125cc

By on 4 Outubro, 2016

O Grupo Piaggio apresentou esta terça feira no Salão de Colónia na Intermot, uma das suas grandes novidades para 2017. A nova Aprilia Tuono 125, um modelo resgatado ao  catálogo da marca, que desde 2004 não era fabricado.

aprilia-tuono-125-5

O chasis desta Tuono 125 é outro dos elementos que se destaca, já que se trata da primeira desportiva do segmento de 125cc com chasis totalmente em alumínio, com reforços nos pontos chave, para um rendimento máximo em condução desportiva.

As suspensões também apresentam um salto qualitativo, com uma forquilha invertida na frente e um amortecedor regulável atrás. Já as jantes apresentam um aspeto desportivo com um desenho de 6 raios em forma de Y.

aprilia-tuono-125-6

No que respeita ao motor, trata-se de um monocilindrico de 125 cc  a quatro tempos, de injeção electrónica e de refrigeração liquida. Com um desenho mais compacto  e ligeiro está adaptado a normativa EURO4.

aprilia-tuono-125-4

Esta nova Aprilia Tuono 12r5 apresenta ainda  uma caixa Quick Shift e um escape integrado na parte inferior da carnagem , dando-lhe uma aspeto desportivo.

aprilia-tuono-125-2

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!