Intermot: Apresentada BMW S1000RR versão 2017

By on 4 Outubro, 2016

A BMW apresentou hoje no Intermot de Colónia a versão 2017 da BMW S1000RR. A superbike alemã recebe algumas atualizações de modo a poder cumprir com a nova norma Euro4 para além de incorporar melhorias em termos eletrónicos (novo ABS pró), novas cores e o facto da BMW colocar no mercado este modelo sem banco de passageiro, que no entanto está disponível em caso dos potenciais interessados preferirem essa opção.

O motor em quatro cilindros da S1000RR continuará com os seus 199 cv e que terá um renovado sistema de escape (interior) para cumprir com a norma Euro4, que entra em vigor a partir do próximo ano. A nova RR conta com três modos de condução: Rain, Sport, Race assim com o sistema ABS semi-integral. Com os equipamentos especiais de condução, denominados Pro, a nova RR oferece como anteriormente os modos Slick e User assim como um Launch Control que ajuda no arranque. Para competição está também incluído o limitador de velocidade no pitlane.

BMW S1000RR

O sistema ABS Pro vai ainda um passo mais longe  e oferece uma maior segurança durante as travagens. Evita o bloqueio das rodas e reduz, inclusive tem uma ativação rápida dos travões. Por fim em termos de cores, estas têm um novo desenho, mas as combinações continuam a ser as mesmas: Racingred Individual, Lightwhite Individual e BMW Motorsport. Já nas rodas existe a possibilidade de linhas vermelhas em torno das mesmas e agora como componente de série nas combinações de cores disponíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x