Jeremy McWilliams estreia-se no King of Baggers
A Indian Motorcycle anunciou hoje Tyler O’Hara e o ex-piloto de MotoGP Jeremy McWilliams, como pilotos de fábrica a bordo das duas Indian Challengers que vão competir na série 2022 da MotoAmerica, King of the Baggers. Além disso, a marca americana irá apoiar duas equipas privadas.
“A corrida inaugural do King of Baggers em 2020 animou verdadeiramente o mundo dos desportos motorizados, e a época das três corridas do ano passado expandiu-se. Agora, com sete corridas em 2022, a competição está preparada para levar as corridas de baggers a um nível inteiramente novo”, disse Gary Gray, vice-presidente do departamento de Corridas, Tecnologia e Serviço da Indian.
“Estas corridas são plataformas dinâmicas para mostrar as capacidades de desempenho das nossas baggers, e estamos orgulhosos de expandir os nossos esforços com uma equipa oficial de fábrica”.
S&S Cycle: Tyler O’Hara & Jeremy McWilliams
Tyler O’Hara entra no seu terceiro ano como piloto da Mission Foods S&S Indian Challenger. Após vencer o King of Baggers em 2020, O’Hara terminou no segundo lugar da geral em 2021.
Vindo da Irlanda, e fazendo a sua estreia na corrida de Baggers, está o experiente Jeremy McWilliams. Pilotando a segunda moto de fábrica, McWilliams traz uma riqueza de experiência e conhecimentos técnicos valiosos para a equipa. Para além da sua longa experiência como piloto de testes da KTM, o quatro vezes campeão Irlandês, McWilliams iniciou a sua carreira de piloto profissional em 1993 e competiu em várias corridas de velocidade, incluindo nove anos no MotoGP.
“Jeremy é a adição ideal à nossa equipa, trazendo experiência significativa e conhecimentos técnicos que irão complementar a abordagem altamente cerebral que Tyler O’Hara traz para a equipa”, disse Paul Skarie, presidente da S&S.
0 comments