Motor Bike Expo abre portas de 19 a 21 de janeiro
A Motor Bike Expo (MBE) de Verona, é um dos eventos mais concorridos em Itália. Tendo como habitualmente a customização como tema forte, oferece nesta edição particularmente rica em conteúdos e que abrange todo o universo das duas rodas.
Ao todo são 100.000 m2 de espaço de exposição, 700 expositores distribuídos em 7 pavilhões , 6 áreas externas que receberão competições, shows, exposições e que terão principalmente o público como protagonista. Serão três dias para o início da temporada de motociclismo, desde sexta-feira, 19 a domingo, 21 de janeiro de 2024, no centro de exposições de Verona.
A Motor Bike Expo é uma feira destinada aos motociclistas, que adoram reunir-se neste evento em janeiro para descobrir as novidades do ano, planear as suas compras, viagens e participar de competições. Aliás, os números testemunham o extraordinário sucesso desta feira: 160 mil visitantes em 2023 mas também cerca de 200 mil seguidores e contactos , nas redes sociais e com os meios de comunicação social.
Aprilia, Benelli, BMW Motorrad, Harley-Davidson, Kawasaki, Keeway, Moto Guzzi, Moto Morini, Ohvale, QJ Motor, Royal Enfield, SYM Sanyang e Suzuki estarão presentes na MBE 2024 para expor os seus produtos . SWM, Talaria, TM Racing, Triumph Motorcycles, UM Motorcycles e Yamaha , uma equipa de valor absoluto, qualitativamente no topo e amplamente representativa da produção mundial.
Digno de nota para a imprensa será a apresentação de um novo modelo de série do fabricante alemão BMW Motorrad na manhã de sexta-feira, 19 de janeiro. Também em termos de acessórios e equipamento não faltam marcas do seus respectivos segmentos, como a Liqui Moly (principal parceira do evento), Bardahl , Continental , Dainese , GiVi , Motul , Pirelli – Metzeler , SW-Motech, Wunderlich e Zard.
A nova pista off-road, intitulada Yamaha Arena receberá um calendário completo de eventos. Durante os três dias será possível experimentar os novos modelos Yamaha Ebike , nas versões city bike, gravel e mountain bike. Para quem quiser experimentar os novos modelos, estarão à disposição do público passeios de demonstração das motos elétricas Harley-Davidson, Talaria e Retrokit – fabricante de Vespas convertidas para tração elétrica.
Na área dedicada à introdução à condução de motos, vão ser ministrados cursos para crianças pelo instrutor Federmoto e ex-campeão de velocidade Gianluca Nannelli , e para mulheres, tendo como instrutor o ex-campeão mundial Marco Lucchinelli.
0 comments